quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Terceira semana em casa

E já fazem três semanas que estamos em casa, como passa rápido!

Estamos "em casa"! Ontem à tarde, estava deitada, me sentindo tão à vontade que nem lembrava que estava fora do Brasil... =)

Ainda estranho um pouco morar em casa (sempre, depois de adulta morei em apartamentos) mas é gostoso, admito. É muito bom chegar no quintal e ver árvores (a maioria resistente ao inverno), flores e a Tulipa correndo atrás dos passarinhos. Aliás, Tulips está como pinto no lixo, literalmente. É um tal de galopar pra cima e para baixo latindo e brincando que dá até gosto de ver.


Infelizmente (ou não, depende do ponto de vista), as cordilheiras já estão com pouca neve, mas por outro lado, o frio está bem gostoso! De manhã fazem 2, 3 graus e durante a tarde tem chegado em 18 - acreditem, com o sol de montanha, a gente nem percebe as baixas temperaturas e, em casa, a calefação só fica ligada à noite.

Ciça também está ótima. Já nem percebe quando está falando espanhol ou português!

A saudade do Brasil é enorme, principalmente dos amigos, claro, mas em breve tenho certeza que começaremos a ter visitas e, claro, assim que a DirecTV for instalada, fica mais fácil me conectar com tudo e todos.

É isso por enquanto.... Mais tarde falo de alguns restaurantes fantásticos por aqui!

Hasta Luego!

Nenhum comentário: