quarta-feira, 13 de setembro de 2006

E há luz no tunel ;)


Olá, todo mundo!!!
Poxa, eu juro que fiquei emocionada com a força que todos (principalmente minhas amigas Motherns) têm me dado nessa retinha final. Pode parecer besteira, mas a opinião e os relatos de vocês têm sido maravilhosos para mim! Muito obrigada!!!
Vamos às novidades… Marcamos a cesárea para sábado, dia 16 às 9 da manhã, na Laranjeiras Perinatal! Parece brincadeira de mau gosto, mas agora que está tudo certinho, e mais importante, com um prazo para a Ciça-pipoca nascer, bateu aquele friozão na barriga. Eu sei que deveria estar dando pulos de alegria (e estou!!!) mas por outro lado estou me sentindo meio culpada por não dar mais tempo da pipoca nascer por conta própria…
A Dra. Ana insitiu dizendo que está tudo ok, a Ciça está pronta e, de repente, ela não ia querer sair tão cedo mesmo e, na hora em que ela quisesse talvez estivesse grande demais, pesada demais, eu poderia não ter dilatação, enfim, na hora H poderíamos ter que fazer uma cesárea de qualquer maneira e teríamos esperado (e sofrido) quando tudo já poderia ter sido resolvido.
Enfim, estou no corre-corre de re-arrumar mala – eu sei que faltam 2 dias, mas não quero deixar nada de última hora – avisar os parentes e amigos, dar mais uma geral no quartinho dela… enfim, vocês sabem do que estou falando! Rsss
Beijos a todos, obrigadão e até mais tarde!
;)

Nenhum comentário: