sábado, 29 de julho de 2006

De tudo, um pouco

Desde que conheço música, sou apaixonada por Duran Duran e, claro, Save a Prayer é uma das minhas músicas favoritas “of all times”. Me peguei escutando uma versão acústica dela, acho que gravada no Hollywood Rock de ‘88 e, caramba, que saudades da minha “pós adolescência”.
Ô época boa… só tinha que estudar, passar no vestibular, chegar em casa inteira.
Pelo menos agora, aprendí a valorizar mais cada dia que passa, cada momento, para que daqui há alguns anos, sei lá, não fique toda nostálgica lembrando desses dias de hoje: tou curtindo minha gravidez, as bebês (que estão quaaase desmamando), minha casinha arrumadinha, o quarto da Ciça semi-pronto, minha paz, enfim, eu mesma. (…)
Meu irmão que mora em Brasília chegou ontem para o batizado do Nick, nosso sobrinho postiço, amanhã de manhã. Ele e a namorada (aquela namorada) serão padrinhos e estão super animados. Pena que o tempo resolveu bagunçar um pouco. Está chovendo muito, a temperatura caiu bastante e eu não ando com muita disposição para sair de casa. Hoje, para comprar a cortina na Expo Gestante, foi quase que um parto. Sentando-me a cada stand, dezenas de garrafinhas d’água, pernas pesadas (ok, tuda pesada) e tanta coisa bonita para se ver e cadê que eu tinha saco/disposição?
Será que eu e Ciça iremos aguentar até 10 de setembro??? Ai, ai. 6ª feira temos nova bateria de Ultras e exames, mais consulta com a Dra. Ana e veremos o que ela nos diz!

Nenhum comentário: